A 3ª edição da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente discutiu a “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”. O evento aconteceu na última terça-feira, na Escola de Educação Infantil Maria José Victor.

A conferência tem como objetivo promover ampla mobilização social na esfera municipal, para refletir e avaliar os reflexos da pandemia da Covid-19 na vida das crianças, adolescentes e de suas famílias e construir propostas de ações e políticas públicas que garantam os seus direitos no contexto pandêmico e pós-pandemia.