Monte das Gameleiras ficou bem posicionada no ranking estadual da qualidade da informação contábil e fiscal no Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi) 2021, ficando em 4º lugar no portal Tesouro Nacional Transparente.
O Ranking da qualidade da informação contábil e fiscal é uma iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional que foi criada para avaliar a consistência da informação que o Tesouro recebe por meio do Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro – Siconfi.
Em nota a prefeitura de Monte das Gameleiras, através do Prefeito Jailton Félix, parabeniza e agradece o empenho e dedicação da Assessoria Contábil através da empresa F.A.B ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL. “Mais uma grande conquista pra nossa cidade! Monte das Gameleiras está em 4º lugar no ranking da qualidade da informação contábil e fiscal da Siconfi de acordo com a análise estadual do desempenho dos municípios. Essa colocação é prova de um trabalho feito com compromisso, responsabilidade e transparência!“ Disse o prefeito Jailton.
Por: Assessoria de Comunicação