A Prefeitura de Monte das Gameleiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram nesta segunda-feira dia 13 de março de 2023, a abertura das atividades com as crianças que fazem parte dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), onde ocorreu apresentação com o Show infantil Mundo da Alegria transmitindo muitas risadas, brincadeiras e mágicas com o Palhaço Sorrisal, além de lanches, brindes e muita diversão para crianças a edolescentes dos turnos manhã e tarde.

O objetivo é de ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolver o sentimento de identidade e valor, fortalecer vínculos familiares e incentivar a socialização e a convivência comunitária.

Durante a acolhida, a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Simone Félix, esteve participando da abertura das atividades ao lado de coordenadores, orientadores, facilitadores e usuários presentes.