Secretaria Municipal de Assistência social promoveu ontem, véspera de São João (23/06) o Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, tendo com público alvo os idosos, adolescentes, crianças e a população gameleirense.
O evento foi animado ao som do Fulô Macambira, teve ainda apresentação da quadrilha do SCFV, quadrilha improvisada com a participação dos idosos, apresentação da banda de percussão com o orientador social, Alex. Foi entregue o fardamento para as crianças, adolescentes e idosos do SCFV.
Assim como o prefeito Jailton Felix e a primeira dama e secretária municipal de Assistência Social Simone Félix, os vereadores Ailton do Nascimento e Misse Maria estiveram prestigiando o eventos, além dos servidores municipais das diversas áreas da administração.
Ao final do arraiá, a primeira dama Simone Félix, homenageou o seu esposo, o prefeito Jailton Felix, que estava completando mais uma primavera.

A SERVIÇO DO POVO