AVISO DE CHAMADA PÚBLIC

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE DAS GAMELEIRAS
AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2021 – PRÊMIO DE FOMENTO À CULTURA
LEI ALDIR BLANC – MONTE DAS GAMELEIRAS/RN
A Prefeitura Municipal de Monte das Gameleiras/RN, no uso de suas atribuições legais, torna público a publicação do Edital da Chamada Pública/Prêmio de fomento à cultura – LEI ALDIR BLANC, que trata do Prêmio de Fomento à Cultura – Lei Aldir Blanc – Monte das Gameleiras/RN, para seleção e concessão de prêmios a artistas e técnicos individuais, coletivos e grupos culturais informais e pessoas jurídicas de direito privado, com e sem fins lucrativos, com finalidade cultural, residentes no município de Monte das Gameleiras/RN, que sofrem os efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19.
As Inscrições dos Projetos de Seleção terão Inicio as 09H00MIN do dia 17 de Novembro de 2021 até AS 09H00MIN DO DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2021.
O Edital pode ser obtido por e-mail, na sede da Prefeitura e no site do TCE/RN, no link: licita fácil.
Maiores informações na Comissão de Licitação, telefones: (84) 3694 -0006 ou pelo e-mail: cpl.gameleiras@gmail.com.
Monte das Gameleiras, 16 de Novembro de 2021.
Jailton Felix de Pontes
Prefeito