É com grande satisfação que o Prefeito Jailton Félix convida todas as Mães de Monte das Gameleiras para participarem de um emocionante evento em comemoração ao Dia das Mães.

A Festa das Mães é uma tradição em nosso município e será um momento de homenagens, reconhecimento e alegria com entrega de lembranças, lanches e sorteios de grandes brindes. Teremos diversas experiências preparadas especialmente para tornar esse dia ainda mais especial, incluindo a apresentação musical da Banda Católica Cavaleiros de Cristo.

O evento acontecerá neste domingo, dia 14 de maio, a partir das 14h com a celebração da Santa Missa na Igreja Católica, em seguida teremos a abertura dos portões na quadra de esportes para iniciarmos de forma oficial a grade de programação que se estenderá até às 18h

A presença de todas as mães do nosso município é de extrema importância para nós, e gostaríamos de compartilhar esse momento de alegria e gratidão com vocês. Será uma oportunidade para demonstrarmos nosso respeito e preço por todas as contribuições valiosas que as mães fizeram e continuam fazendo em Monte das Gameleiras.