A Prefeitura Municipal de Monte das Gameleiras, por meio da Secretaria de Educação inicia a partir desta quarta-feira, dia 13 de maio, as aulas remotas (não presenciais) na rede municipal de ensino.

Seguindo as orientações do Conselho Nacional de Educação, a partir das orientações do Guia Prático para Gestores Educacionais –UNDIME/RN, foi elaborado o Plano Municipal de Atividades Remotas, prezando pelo atendimento aos nossos alunos nesse momento de suspensão de aulas presenciais devido à pandemia causada pelo Covid-19.

As diretrizes utilizadas serão definidas por cada escola, levando em consideração suas particularidades, buscando atender a todos os alunos por diversos meios de comunicação, como: ligações, Whatsapp, vídeo-aulas, atividades impressas, dentre outros.
Os pais ou responsáveis devem aguardar os profissionais das escolas entrarem em contato para o recebimento das devidas orientações.