A Prefeitura de Monte das Gameleiras realizou nesta terça-feira (06), a entrega de novos equipamentos de proteção individual (EPIs) para as equipes que atuam na prestação de serviços de limpeza, conservação e infraestrutura do município.

Foram entregues também fardamento para os motoristas que atuam em máquinas pesadas do município.

Durante a entrega, o prefeito Jailton Félix estava presente ao lado da Primeira-dama Simone e ofereceu um delicioso café da manhã para todos os profissionais.

Os kits entregues aos garis são compostos por 2 camisas de manga longa, 2 calças em brim grosso, chapéu de proteção contra o sol e bota de segurança em borracha, que será usado diariamente durante o expediente dos servidores, traz um reforço a mais na segurança, garantindo que o trabalho seja exercido sem por em risco a saúde e bem estar da equipe.