Formatura do ABC 2018, Escola Municipal de Educação Infantil Professora Maria José Victor.
Desde o início do ano letivo que sempre estivemos unidos e soubemos dividir as tarefas, as responsabilidades e todo o trabalho em geral. Fomos uma equipe unida e chegou o momento de dividirmos as congratulações pelo triunfo.
A formatura das crianças da Educação infantil da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Maria Jose Victor foi um sucesso!!!!
A todos que fazem a educação Infantil parabéns,sem cada um de nós, nada seria ou conquistaria, mas assim todos juntos fazemos a diferença e tudo podemos.
Ao dividirmos o trabalho multiplicamos as possibilidades de triunfo. Esta conquista é de todos, e todos e cada um de nós está hoje de parabéns!
E um prazer fazer parte desta equipe.
Agradecemos ao prefeito Jailton FelixSimone FelixDemar FerreiraNayanne Silvapelo apoio.
Aos 22 formandos desejamos o melhor que a vida possa oferecer..Parabéns.