Na última terça-feira, dia 25 de Abril, foi realizada a Escuta Pública de Lei Paulo Gustavo.

O evento ocorreu no auditório da Biblioteca Pública João Delmiro de Souza, a ação contou com a mobilização de representantes de diversas áreas da cultura, dentre elas, Artesãos, Artistas, Oficineiros, Designers, Músicos e grupos culturais da cultura popular, como Capoeira e Quadrilha.

A audiência teve a abertura com o Coordenador de Cultura, Lindolfo Nascimento, seguido dos Representantes do Prefeito e da Primeira Dama, que na ocasião foi realizada pelo Secretario de Turismo Genilson Júlio e Jeferson Felix, além da representação da Câmara Municipal, pelo Presidente da Casa, Clécio de Souza.

As ações foram coordenadas pelo Assessor da Secretaria de Cultura, que trouxe ao público presente as tratativas previstas na Lei Paulo Gustavo, como também tirou dúvidas e orientou sobre a demanda no âmbito do Município.