A prefeitura de Monte das Gameleiras festejou os 58 anos de Emancipação Política do município com muita alegria e uma programação fantástica, iniciando no dia 04 de novembro e se estendeu até o dia 08.
Durante este domingo, 07 de novembro, foi inaugurado o moderno Campo de Futebol Society. Durante a entrega, aconteceu um grande torneio com vários times da cidade e em seguida, nesta segunda-feira, 08 de novembro, tivemos um café da manhã com a entrega de um veículo modelo Fiat Toro para a população, teve também a entrega de uma carreta basculante e um pipa, além da entrega de várias ruas que já foram calçadas durante a gestão do prefeito Jailton Félix. O prefeito Jailton, assinou a Ordem de Serviço para as obras de pavimentação da Rua Josefa Lopes de Melo que ganhará calçamento nos próximos dias.
O Deputado Federal Beto Rosado, esteve participando das comemorações pela manhã e ao lado do prefeito Jailton, fez visitas ao Alto do Cruzeiro, local onde será construído o Mirante Turístico em nossa cidade. Durante a tarde, aconteceu o encontro de Bandas Filarmônicas e Fanfarras de cidades da região, finalizando a programação a noite com uma linda queima de fogos de artifícios, canto dos parabéns e o corte do bolo de 4 metros que foi servido para toda população presente.