Após 10 anos sem o Festival Gastronômico, a atual gestão da Prefeitura Municipal de Monte das Gameleiras. Adm prefeito Jailton Félix realiza o maior evento da história com recorde de público, grandes atrações e uma mega estrutura montada no centro de Monte das Gameleiras, uma cidade serrana localizada na região Agreste Potiguar, oferecendo sua gastronomia e seu clima agradável a milhares de visitantes que esteve prestigiando os três dias de evento no último final de semana.

O Festival teve sua abertura na última sexta-feira (29), dando continuidade no sábado (30) e encerrando com chave de ouro no domingo (31) com uma grande cavalgada.

No palco principal se apresentaram: Hélio dos Teclados, Guerra Neto, Waldonys, Michele Andrade, Calcinha Preta, Forró do Japa, Giannini Alencar, Litto Lins e Na Pegada do Coyote.

O evento teve sua volta marcante para a população local e para os visitantes de nossa região, Monte das Gameleiras hoje está mais estruturada com pousadas e restaurantes com competência e bom atendimento para receber todos os visitantes, com a tarefa de casa concluída, a cidade sediou o maior e melhor Festival Gastronômico de todos os tempos.