A Prefeitura Municipal de Monte das Gameleiras, através da Secretaria de Agricultura, iniciou a distribuição dos boletos do Programa Garantia-Safra 2021/2022 para os pequenos Agricultores Rurais inscritos.
Os agricultores têm até o dia 28 de fevereiro para realizar o pagamento. Os agricultores devem procurar a sede da prefeitura para pegar o boleto e pagá-lo até o dia 28 deste mês. Lembramos que todas as medidas de prevenção contra o coronavirus estão sendo tomadas. Orientamos a população que é obrigatório o uso da máscara, o distanciamento social e a higienização das mãos com álcool 70%.
O Garantia-Safra é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e tem como objetivo garantir a segurança alimentar dos agricultores familiares que sofrerem perda acima de 50% da produção por causa da estiagem ou excesso de chuvas.
SECRETARIA DE AGRICULTURA
PREFEITURA DE MONTE DAS GAMELEIRAS, UMA CIDADE FELIZ!