A cidade de Monte das Gameleiras foi escolhida mais uma vez para sediar a primeira etapa do maior circuito de Endurance Off Road do Nordeste. O evento atraiu mais de 500 atletas de vários estados do Nordeste, trazendo fortalecimento ao comércio local, movimentando a cidade, incentivando o esporte e levando o nome do nosso município para todo Brasil.

A prefeitura junto a secretaria de turismo deu total apoio ao evento, investindo fortemente no turismo esportivo e agregando valor a nossa cidade e atletas locais.

A prefeitura ainda entregou gratuitamemte 20 inscrições para atletas do município.

O sábado foi marcado com muita agitação e nossa cidade recebeu o maior circuito de corrida de montanha do nordeste.

Os atletas de Monte das Gameleiras Lucas Liberato, José Idalino Neto, Alexandro Ferreira Idalino e André Siqueira subiram no pódio e representaram a nossa cidade com segundo e terceiro lugares nas categorias por faixa etária de idade.

Para o prefeito Jailton Félix, esse tipo de evento sempre foi e será importante para a cidade. “Monte das Gameleiras é uma cidade turística e atrai muita gente todos os dias da semana, e levar o nome do município para outras regioes é interessante, e é dever nosso fazer isso.” Afirma Jailton.

Mais da metade dos participantes nunca vieram antes a Monte das Gameleiras. Isso é muito importante, pois esses dados mostram que centenas de pessoas passaram a conhecer a nossa cidade.

É a prefeitura investindo no turismo, por que aqui, o progresso continua.

Prefeitura de Monte das Gameleiras, uma cidade feliz!