Monte das Gameleiras completa hoje 59 anos de Emancipação Política.

A cidade de Monte das Gameleiras, localizada na região Agreste Potiguar do Rio Grande do Norte, está comemorando hoje mais um aniversário e tem muito o que comemorar.

Através da atual gestão, sob o comando do prefeito Jailton Félix, o município montegameleirense tem vencido muitos desafios para oferecer o que há de melhor para o seu povo, em termos de saúde, educação, infraestrutura, esporte, cultura e tantos outros benefícios aos quais tem suprido as principais necessidades do povo.

O reflexo de tudo o que tem sido feito para melhorar a vida de cada cidadão montegameleirense, podemos ver por meio de quase 6 anos de administração muito trabalho e muitas conquistas já alcançadas.

A nossa cidade recebeu este ano asfalto nas principais ruas da nossa cidade, adquirimos tratores e implementos agrícolas para auxiliar os nossos agricultores, aquisição de veículos, pavimentação do conjunto Iria Gomes, corte de terras, distribuição de plantadeiras e produção de silagem para o homem do campo, recuperação de estradas vicinais na zona rural, o retorno do nosso Festival Gastronômico, entrega de motocicletas para a saúde pública, festa das mães e festa das crianças, poços artesianos, cisternas, cestas básicas, dentre muitas outras ações da nossa gestão.

“Nesse dia tão especial, queremos parabenizar a nossa amada cidade pelos seus 59 anos de muita história! Quero reafirmar o meu compromisso com cada cidadão e cidadã e dizer que seguirei trabalhando firme, para oferecer muito mais benefícios ao nosso povo, levando sempre dignidade, respeito e dias melhores a cada um de vocês.

Parabéns a nossa querida cidade e ao nosso povo!”

Atenciosamente, Prefeito Jailton Félix de Pontes.