O prefeito Jailton Félix, participou nesta quarta-feira (12), do encontro regional com a participação da Bancada Federal do Rio Grande do Norte, para discutir a implantação dos Campi da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA nos municípios de Serra de São Bento e Santo Antônio, onde irá beneficiar toda região do Agreste Potiguar.
De acordo com o prefeito Jailton, é momento de orgulho poder fazer parte deste encontro tão importante para a nossa educação, será uma grande conquista para a juventude montegameleirense e de toda região do Agreste Potiguar poderem ter um ensino superior perto de todos e trazer a ciência para os nossos jovens através do ensino superior profissionalizante.
Esteve acompanhando o prefeito Jailton Félix, os Vereadores do município de Monte das Gameleiras Presidente da Câmara Elias Emídio, Renato, Jerônimo, Bianca Pontes, Euzébio e Clécio. O Deputado Federal Beto Rosado também esteve presente no encontro regional.
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido é uma instituição pública federal de ensino superior brasileira, cuja reitoria está localizada em Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, atualmente, com campi nos municípios de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.
Por: Assessoria de Comunicação.