O prefeito Jailton Félix, juntamente com os vereadores Clécio, Euzébio, Renato, Jerônimo e Aderi, participaram na tarde da última terça-feira (17), da solenidade de entregas do Governo Federal em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), realizado em Natal, capital do estado.
Durante o evento, o prefeito Jailton recebeu o certificado de doação de 01 projeto de engenharia de abastecimento de água para o município de Monte das Gameleiras no valor de R$ 227. 586,20.
Foi assinado também acordos de cooperação técnica para confecção dos planos municipais de saneamento básico para diversas cidades do RN.
Estava presente também no evento o Ministro das Comunicações @fabiofaria.br onde anunciou o Programa Digitaliza Brasil, com a ação Digitaliza na Estrada, onde vai poder passar com uma Van em municípios do Rio Grande do Norte, ativando o Sinal da TV DIGITAL, levando mais qualidade e mais canais na tv para os nossos munícipes e tudo isso através do Governo Federal.
Prefeitos de cidades do RN e diversas lideranças políticas participaram da cerimônia de entregas do Governo Jair Bolsonaro.
Por: Assessoria de Comunicação.