A merenda escolar é destinada a alunos matriculados na rede básica de ensino e para muitos alunos é a única refeição realizada no dia.
A Prefeitura Municipal de Monte das Gameleiras por meio da Secretaria Municipal de Educação concluiu a entrega de 190 kits de alimentação escolar para alunos da rede municipal de ensino.
Considerando a Lei Nº 13.987, de 7 de abril de 2020 e a Norma Técnica N° 22/2020, de 08 de abril de 2020 e em consonância com as decisões tomadas pelo Conselho de alimentação escolar, a SME assegurou a alimentação de estudantes que se encontram em situação de maior vulnerabilidade alimentar durante as suspensões das aulas ocasionados pela COVID-19.

Você sabe qual é o valor que o FNDE/ governo federal repassa por mês ao nosso município? (confira os valores na tabela).