O prefeito Jaiton Félix, juntamente com o engenheiro Joaldo, o Secretário de Planejamento Domingos e o vereador Euzébio representando a Câmara Municipal, estiveram analisando o projeto do Mirante que será construído muito em breve em nossa cidade. De acordo com o prefeito Jailton, o próximo passo agora é encaminhar o projeto à Caixa Econômica Federal para análise e aprovação, e em seguida, iniciar o processo licitatório onde iremos dar o ponta pé inicial com a construção desta importante obra que será sem dúvidas, um dos maiores investimentos no turismo religioso de Monte das Gameleiras e toda região, trazendo desenvolvimento econômico e gerando fonte de renda para a nossa população.
O mirante será construído no Cruzeiro, um dos principais Cartões Postais da nossa cidade.
Tudo isso, é a marca do nosso trabalho em prol do desenvolvimento do nosso município, que vem se destacando graças ao empenho do prefeito Jailton e a confiança do povo nesses quase cinco anos de administração.
Monte das Gameleiras vive hoje um novo tempo, uma cidade que saiu do retrocesso e vem se desenvolvendo em ritmo acelerado diariamente.
Seguimos firmes, trabalhando para o nosso povo!