Reconhecendo a importância da Educação e mantendo o compromisso de valorizar os seus profissionais, a Prefeitura de Monte das Gameleiras, vai garantir integralmente o reajuste aos professores do magistério no município.
Cumprindo o que disse na reunião realizada no dia 26 de janeiro deste ano com representantes do SINTE/RN, o prefeito Jailton anuncio na manhã de hoje (16), o reajuste nos salários dos professores efetivos da rede municipal de 33,24%. O percentual é o mesmo anunciado pelo Governo Federal para o novo piso do magistério.
A proposta foi discutida e aprovada pelo prefeito Jailton, em seguida, o projeto será encaminhado para a Câmara Municipal para normatização. Por: Assessoria de Comunicação.