Os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) voltaram às atividades nesta segunda-feira (25). Os primeiros a retornar foram os grupos das crianças e adolescentes e na quinta-feira, será a vez dos idosos também retornarem. O SCFV busca com seu trabalho, fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.
A programação se estende durante a semana com uma série de ações como campeonato com os facilitadores, torneio de futebol, passeios, piquinique, banho de piscina, café da manhã, almoço e muito mais. Já no sábado, dia 30 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social, vai disponibilizar uma viagem com os nossos idosos para o Santuário de Santa Rita de Cássia na cidade de Santa Cruz-RN.
Para a Secretária Simone Félix, é um momento de muita alegria poder receber todos novamente, para continuar desenvolvendo o trabalho social que vinha sendo feito antes da pandemia, O SCFV de Monte das Gameleiras, está à disposição dos usuários e fica aberto de segunda a sexta-feira, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas.