Secretária Municipal de Educação realiza Reunião com a Nutricionista Silveria Siqueira nessa manhã dia 29 de Janeiro com o intuito de planejar uma jornada com as Cozinheiras e Auxiliares de Serviços Gerais da Rede Municipal de Ensino com o Tema: “Boas práticas e Alimentação saudável nas escolas”. Na ocasião será explanado para os presentes sobre o que é alimentação saudável como também a importância do uso dos Equipamentos de Proteção individuais – EPIs. Será uma oportunidade propícia para alertar sobre os malefícios dos alimentos industrializados. Também realizaremos a apresentação do cardápio escolar adaptado para cada realidade, levando em consideração as faixas etárias dos nossos estudantes. ”Para garantir e melhorar a qualidade e o aprendizado, a criança precisa estar bem alimentada. Sabemos que uma alimentação adequada oferece nutrientes essenciais para o crescimento, desenvolvimento, melhor qualidade de vida e principalmente para um excelente aprendizado.