Secretários de turismo de Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras se reúnem em Araruna para fortalecer o turismo regional.
Os secretários de turismo de Passa e Fica/RN, Flaviano Lisboa, Diel Figueiredo de Serra de São Bento/RN, e Genilson Julio de Monte das Gameleiras/RN, estiveram prestigiando nesse sábado (21), o 1º Festival de Aventura na Serra (FAS) em Araruna. Na ocasião, a equipe de turismo da Prefeitura de Araruna na pessoa do secretário de turismo, Edavaldo Costa se reuniu com os secretários no Mercado Cultural para discutir o fortalecimento e o desenvolvimento do turismo nas cidades que compõem o roteiro de aventura e do charme.
A ideia dos secretários é criar a partir de 2018 um evento que possa ser executado nos quatro municípios, visando potencializar, ainda mais, a região como destino turístico. Também participou do encontro o assessor de comunicação de Araruna, Jocimar Dias.
Fotos e informações: Prefeitura Municipal de Araruna.

A SERVIÇO DO POVO