Sucesso!!O perfeito Jailton Félix e a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Simone Félix, agradecem a todas as crianças, papais e mamães que participaram e abrilhantaram a nossa tradicional festa das Crianças 2021.
Saibam que foi tudo feito com amor, carinho e dedicação, especialmente para todas as crianças montegameleirenses. As crianças puderam viver momentos encantados e os pais também aproveitaram para se divertir ao lado dos seus filhos.
Para o prefeito Jailton, é muito gratificante promover momentos assim para as crianças do município que precisam cada vez mais viver a infância. “Foi muito lindo ver o brilho nos olhos de cada uma e ver a presença dos pais brincando com seus filhos. Foi uma festa dedicada para toda família, em que todos aproveitaram uma manhã especial, cheia de muito amor. É muito bom fazer uma criança sorrir, e me sinto feliz em poder proporcionar toda essa alegria para elas. Muito obrigado Monte das Gameleiras!” Disso o prefeito Jailton Félix.
O evento foi um sucesso e comparando aos anteriores, foi ainda maior. Foi cumprido todos os protocolos de segurança com o uso obrigatório de máscaras, aferição da temperatura e higienização das mãos.
Durante o evento, teve show infantil com diversos personagens famosos, entrega de presentes, algodão doce, picolé, pipoca e sorteio de muitos brindes.
“Fico muito feliz em proporcionar alegria a essas crianças. É importante destacar que os trabalhos tiveram muitos envolvidos, quero agradecer a equipe da Secretaria de Assistência Social por cumprir mais essa agenda com excelência, agradecer ao pessoal da Vigilância sanitária e a todos que direto e indiretamente ajudaram no sucesso da festa. Agradeço também ao prefeito Jailton que não mede esforços para levar dignidade ao nosso povo e manter a tradição da nossa festa das crianças ainda mais linda com a edição deste ano.” Destacou a Primeira-dama Simone Félix.