A Prefeitura de Monte das Gameleiras, participou da 7ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN – Femptur – e 12º Fórum de Turismo do RN que foi realizado no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira. A Feira, que é considerada o maior evento do turismo potiguar, teve início na sexta-feira (17) e encerrou no sábado,18 de setembro.
Monte das Gameleiras, Serra de São Bento e Passa e Fica, se reuniram em um único estande no pavilhão do Centro de Convenções, representando as Serras do Agreste, expondo sua gastronomia, cultura, artesanato e destinos turísticos. Paralelamente, aconteceu o 12º Fórum de Turismo do RN, com palestras sobre o desenvolvimento econômico do segmento.
A representação da nossa cidade neste evento é um esforço conjunto da Prefeitura Municipal de Monte das Gameleiras, por meio da Secretaria de Turismo, em nome do Secretário Junior, que está participando do evento ao lado do Coordenador de Cultura, Lindolfo.
O início do evento foi marcado pela abertura oficial da Femptur, com credenciamento, apresentações e pronunciamentos oficiais de autoridades e organizadores, além da presença da Governadora Fátima Bezerra, que fez questão de visitar todos os estandes de municípios e produtos turísticos. Os protocolos de biossegurança foram cumpridos a risca com distanciamento das cadeiras no auditório e largura dos corredores da feira promovendo tranquilidade aos visitantes.