ABERTURA DAS ATIVIDADES DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS PARA AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Secretaria Municipal de Assistência Social abre as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para as crianças e adolescentes na tarde desta segunda-feira, 22 de abril.

Durante o primeiro encontro do ano, foi oferecido diversas brincadeiras com a Turma do Mundo da Alegria e o palhaço sorrizal, sorteios […]

DIA D DE REMATRÍCULA EM NOSSAS UNIDADES ESCOLARES

Prezados pais e responsáveis,

É com grande satisfação que anunciamos o Dia D de Rematrícula em nossas unidades escolares! Este é um momento crucial para garantir a continuidade do processo educacional de nossos alunos no corrente ano letivo.

A rematrícula é fundamental para assegurar a vaga do estudante, além de facilitar […]

ABERTURA DAS ATIVIDADES DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foi marcado por muita diversão, alegria e vibração com os nossos queridos idosos inscritos no programa.

A nossa gratidão a esse público da terceira idade que nos passa tantas energias boas a cada encontro.

SAÚDE EM 1º LUGAR

Mensalmente, a Prefeitura de Monte das Gameleiras reforça seu compromisso com a saúde ocular da população ao oferecer atendimento especializado em oftalmologia no Centro de Especialidades do município.

O serviço visa atender às necessidades oftalmológicas da população, proporcionando diagnóstico precoce e tratamento adequado para uma variedade de condições visuais.

Além disso, […]

DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA E DEMAIS VACINAS DE ROTINA

Neste sábado, 13 de abril, acontecerá o Dia D de Vacinação contra a Influenza e demais vacinas de rotina. A vacinação acontecerá na Unidade Mista de Saúde, das 08h às 16h.

Fique em dia com a vacina!!