A Prefeitura Municipal de Monte das Gameleiras divulga aviso de licitações para construção de pavimentação da Travessa Manoel Figueiredo e inicio do ladeira do sitio Magalhães, zona rural deste Município.

A abertura dos processos licitatórios será dia 28 de Abril de 2020 na sala de licitações do centro administrativo municipal, o custo das duas pavimentações esta estimada em R$: 152.660,98 (cento e cinquenta e dois mil seiscentos e sessenta reais e noventa e oito centavos) fonte de recurso: Cessão Onerosa.

Informações: no horário das 08:00 as 13:00 horas dos dias úteis, no endereço supracitado. Telefone: (84) 36940006. O edital se encontra disponível junto à comissão de licitações, no e-mail: CPL.GAMELEIRAS@GMAIL.COM e no site www.licitafacil.tce.rn.gov.br.