A prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e em parceria com o Governo do Estado, vai iniciar a distribuição de sementes para todos os agricultores de Monte das Gameleiras.

Fomentar a agricultura com ações que visem o desenvolvimento de uma região, providenciar auxílios que tem como objetivos prestar assistência e apoiar os produtores rurais difundindo políticas públicas que estimulem o progresso de políticas de produção familiar de gêneros alimentícios, são bases institucionais que através do exercício dessa e de muitas outras ações que promovam o intercâmbio e convênios entre entidades e favoreçam o bem-estar do trabalhador rural, que através do extremo esforço do governo municipal, irão receber sementes de qualidade, tendo o benefício direto em suas mãos.

É a Prefeitura Municipal priorizando ações governamentais e incrementando políticas públicas que valorizem aqueles que mais trabalham.