Na tarde de ontem, 22 de agosto, aconteceu a emocionante abertura da Semana do Bebê em Monte das Gameleiras.

Entre os momentos marcantes da abertura, destaca-se a premiação do concurso “Bebê Estrela”, realizado através do Instagram oficial do CRAS do município onde foram premiados os três primeiros lugares.

1º lugar: Bebê João Vitor Moreira (300 reais)

lugar: Bebê Rebeca Vitória (200 reais)

3º lugar: Ravi Jesus (150 reais)

Além disso, as mamães presentes puderam desfrutar de brincadeiras concorrendo a brindes especiais criando um ambiente de descontração e interação.

O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social e Primeira-dama Simone Félix, do prefeito Jailton Félix, da Vereadora Misse Ralma, do Fisioterapeuta, da Enfermeira Ayane Keylla, da Psicóloga Angela Neta, do Assistente Social Hilário Moreira, além de coordenadores do Programa Criança Feliz, Selo Unicef, e profissionais e servidores públicos da Secretaria de Assistência Social que abrilhantaram a ocasião com suas participações.

Na oportunidade, parabenizamos toda equipe envolvida na organização e ornamentação do evento.

A generosidade também esteve presente, pois um berço e presentes foram sorteados entre as mamães participantes, proporcionando momentos de alegria e expectativa. A iniciativa da Secretária de Assistência Social e Primeira-dama Simone é de oferecer esses prêmios não apenas para realçar o espírito comunitário, mas também contribui para auxiliar as famílias em suas jornadas de cuidado com os bebês.

A presença da primeira-dama e do prefeito demonstram o compromisso das autoridades locais com o bem-estar das crianças e famílias da região. A Semana do Bebê é realizada todos os anos e é uma oportunidade valiosa para enfatizar a importância dos primeiros anos de vida, promovendo a conscientização sobre cuidados, saúde e desenvolvimento infantil.

Com a transferência de celebração, diversão e preocupação genuína, a abertura da Semana do Bebê em Monte das Gameleiras se revelou um evento promissor, fortalecendo os laços da comunidade e reafirmando o comprometimento com um futuro saudável e promissor para os pequenos cidadãos.

Quer ver mais fotos acesse o link: https://www.facebook.com/pmmontedasgameleiras