Secretaria Municipal de Assistência Social abre as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para as crianças e adolescentes na tarde desta segunda-feira, 22 de abril.

Durante o primeiro encontro do ano, foi oferecido diversas brincadeiras com a Turma do Mundo da Alegria e o palhaço sorrizal, sorteios de brindes, lanches, algodão doce, pipoca e o tradicional quebra-panela.

A Secretária e Primeira-dama @simonefelix878 esteve participando o tempo todo das brincadeiras e desejou um retorno das atividades repleto de muita alegria, aprendizado e diversão para todos os inscritos no SCFV. Simone ainda parabenizou toda equipe que faz o SCFV e em nome da coordenadora @lidneybernardino , agradeceu a todos os servidores e colaboradores envolvidos neste primeiro encontro bastante divertido.