A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta última quinta-feira dia 16 de março de 2023, a abertura oficial das atividades com os idosos que fazem parte dos grupos do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Onde ocorreu apresentação musical com muito forró Pé de Serra ao som do Trio Xodó Beleza, sorteios de brindes e um delicioso almoço oferecido aos nossos queridos idosos, usuários do programa.

O objetivo é de ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolver o sentimento de identidade e valor, fortalecer vínculos familiares e incentivar a socialização e a convivência comunitária.

O Evento finalizou com um delicioso Chá da tarde e lanches para todos os presentes.

A Secretária de Assistência Social, Simone Félix, esteve participando da abertura das atividades. “Ser idoso é saber olhar para a vida com olhos de quem já tem experiência e história o suficiente para conseguir extrair o que há de melhor em cada situação. Iniciamos hoje mais um ano de muita alegria e de muito mais encontros que virão, assim como este de agora”. Afirmou Simone.