Na noite de ontem, 06/07 na Escola Estadual Felismino José da Costa, foi realizado uma audiência pública com a principal temática: SEGURANÇA PÚBLICA.
A audiência contou com a participação do Desembargador Claudio Santos, o Coronel Tavares comandante do Oitavo Batalhão, o prefeito do município Jailton Felix, o vice-prefeito Gildomar Ferreira, o prefeito da cidade de Monte Alegre Severino, os presidentes da Câmara de Brejinho e Espirito Santo, o poder legislativo com a presença dos vereadores do município e o Presidente Welington Ferreira, anfitrião do evento, secretários das diversas áreas da administração do município, população em geral e autoridades de outras cidades.
Na audiência pública, o que mais chamou a atenção foi a fala do Coronel Tavares comandante do Oitavo Batalhão, onde relatou a dificuldade que o Oitavo Batalhão enfrenta, com a falta de infraestrutura e recursos para melhor atender nas 25 cidades que compõem o 8º BPM.

A SERVIÇO DO POVO