Na Ocasião foram apresentados os RAG’s de 2019, 2020, 2021 e 2022.

A Secretaria Municipal de Saúde de Monte das Gameleiras, realizou na manhã desta sexta-feira (17), uma audiência pública para prestação de contas. De forma transparente, exemplificou para a população presente as ações realizadas pela pasta destinadas a saúde do município.

A Secretária de Saúde, Suênia Karla foi quem presidiu o encontro juntamente com Djailson – Assesssor técnico da Secretaria Municipal de Saúde e Silvio Leônidas – Contador da Prefeitura. Durante a audiência, a Secretária de Saúde, falou sobre as ações específicas da secretaria, citando números de atendimentos, procedimentos, investimentos e capacitações durante estes quatro anos.

Foi apresentado um relatório completo do que foi gasto e investidos. Em sua fala, Suênia lembrou dos esforços que a Prefeitura de Monte das Gameleiras tem feito para garantir os serviços de saúde. “Estamos trabalhando diariamente para que nossa população seja sempre atendida com profissionalismo e dignidade. Ao lado do prefeito Jailton Félix, temos feito um esforço gigantesco para garantir a qualidade na saúde pública do nosso município. Investimentos são feitos como aquisições de equipamentos, manutenções e profissionais qualificados, oferecendo diariamente melhorias para os munícipes”, pontuou a Secretária de Saúde.

A audiência foi aberta ao público e aconteceu na sede provisória da Câmara Municipal de Vereadores, onde na oportunidade, agradecemos ao Presidente do Legislativo, Clécio de Souza, pelo espaço cedido para a realização do evento.

A Audiência Pública contou com a participação de secretários municipais, usuários do SUS, Conselho Municipal de Saúde, Conselho Tutelar e vereadores.

Por: Assessoria de Comunicação.