Visando ofertar e aprimorar os esportes, a Prefeitura Municipal de Monte das Gameleiras, através das Secretarias de Cultura e Desportos, Assistência Social e Educação firmaram uma parceria a fim de propiciar aulas de capoeira para alunos da rede de ensino municipal e estadual, como também contemplará os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV;

As aulas ocorrerão nas quartas feiras, em dois turnos, sendo manhã com horário das 10h as 11h e tarde das 13h as 14h, a faixa etária para ingresso na oficina deverá ser de 10 anos ou mais. Para realizar as inscrições, os interessados deverão se dirigir a Biblioteca Pública Municipal João Delmiro de Souza nos dias 09 e 10 de março a partir das 13h, portando RG, CPF e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Atenção: Para os menores de 18 anos, os pais ou responsáveis devem comparecer no local para realizar a inscrição.