Prefeito Jailton Félix, participou hoje, de um Café da manhã com prefeitos e representantes das cidades vizinhas: Monte das Gameleiras, Passa e Fica, Tacima, Serra de São Bento, São José do Campestre e Santo Antônio. O encontro teve a finalidade de formar um possível consórcio relacionado ao meio ambiente e também assuntos relacionado ao turismo da nossa região. A ideia do consórcio, é para trazer união e força para o turismo da região, para a captação de recursos, além de ajudar no destino dos resíduos sólidos beneficiando os municípios participantes de forma igual e fortalecendo assim a economia em diversos setores da região. O Secretário de Turismo, Junior e o Secretário de transportes Nilsinho, também estiveram presentes no encontro, junto com o pefeito Jailton Félix.