O anúncio foi feito pelo prefeito de Monte das Gameleiras, na manhã desta sexta-feira (07). A medida torna público o cancelamento da tradicional Festa de São Sebastião com apresentações de shows artísticos que estaria prevista para ser realizada pela prefeitura nesse mês de janeiro de 2022.
Considerando as novas recomendação dos órgãos competentes e a preocupação com a nova variante do coronavírus, o Ômicron, além de novos casos positivos registrados no município de Monte das Gameleiras nos últimos dias, considerando o risco de uma possível nova onda de contaminação, foram as razões que levaram ao cancelamento do evento que estariam para acontecer nos próximos dias no município de Monte das Gameleiras.
A prefeitura decidiu não divulgar o nome das bandas que fariam parte dos shows previstos, porém afirma que não houve prejuízo para os cofres públicos.
O Prefeito Jailton Félix, decide também reverter os recursos que seriam investidos nessas festividades, em ações sociais e benefícios para a população montegameleirense durante o enfrentamento das problemáticas sociais que o momento exige.
Por: Assessoria de Comunicação.