A Prefeitura de Monte das Gameleiras, através da Secretaria Municipal de Saúde vem ofertando diversos tipos de atendimento no Centro de Especialidades, uma iniciativa muito importante do prefeito Jailton Félix para a saúde da população. Ter acesso a serviços de qualidade é essencial para garantir o cuidado adequado e prevenir vários tipos de doenças

O Centro de Especialidades de Monte das Gameleiras é um órgão que oferece atendimento médico especializado em diferentes áreas, incluindo oftalmologia. O primeiro passo é agendar a consulta, o que pode ser feito de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde.

O oftalmologista é um médico especializado no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças e condições oculares. Ele é responsável por avaliar a saúde dos olhos, realizar exames de rotina, prescrever óculos, lentes de contato e medicamentos, além de indicar cirurgias quando necessário.

ATENDIMENTOS OFERTADOS PELO CENTRO DE ESPECIALIDADES DE MONTE DAS GAMELEIRAS:

Oftalmologista

Geriatra