A prefeitura de Monte das Gameleiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu por mais um ano a Colônia de Férias para as crianças

Inscritas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. As crianças que participaram do passeio sao da faixa etária de 03 a 07 anos de idade.

A Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Simone Félix, esteve prestigiando o momento único oferecido todos os anos para as crianças. Simone destacou a gratidão em poder ofertar passeios como este para as crianças do município, reafirmando o compromisso da gestão do prefeito Jailton Félix em levar alegria e lazer para crianças e idosos matriculados no SCFV.

A Colônia de Férias aconteceu no Restaurante Lá na Roça com banho de piscina, diversão e almoço para todos.