Nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, a Prefeitura de Monte das Gameleiras promoveu por mais um ano a festa inesquecível em comemoração ao Dia das Crianças. O evento, realizado na Quadra de Esportes da cidade, reuniu centenas de crianças e suas famílias, proporcionando um dia repleto de diversão e alegria.

O ponto alto da festa foi o espetáculo “Show da Alegria”, que encantou a todos com suas performances incríveis. As crianças e suas famílias assistiam com entusiasmo as apresentações de vários personagens como Homem Aranha, Capitão América, Turma do Mickey Mouse, Bolo-Fofos e o Palhaço alegria que faziam com que o público se emocionasse e sorrisse de orelha a orelha.

Além do espetáculo, as crianças foram agraciadas com presentes, picolés, algodão doce e pipoca, tornando a tarde ainda mais especial. O Parque de Diversão montado especialmente para a ocasião ofereceu brinquedos emocionantes, como pula´pulas, escorregadores e piscinas de bolinhas garantindo que a diversão fosse total.

O evento também contou com sorteios de brindes, que deixaram os pequenos ansiosos para saber se seriam os sortudos da vez. A alegria estampada nos rostos das crianças durante o sorteio foi visível, mostrando o quanto a festa foi um sucesso.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Jailton Félix, Primeira-Dama Simone Félix, Vice-prefeito Demar, vereadores Clécio de Souza, Jerônimo Pinheiro, Elias Emídio, Misse Maria, Bianca Pontes e Aderi Bernardino.

O prefeito de Monte das Gameleiras, Jailton Félix, a Primeira-dama, Simone e o Vice Demar compartilharam sua alegria e orgulho pela bem-sucedida Festa das Crianças realizada no dia 12 de outubro.

“É um momento especial para nós ver tantas crianças sorrindo e se divertindo. Sabemos que a infância é uma fase importante e mágica na vida de cada um, e é nosso dever proporcionar esses momentos de alegria e lazer para as crianças de nossa cidade”, afirmou o prefeito Jailton.

“Crianças felizes crescendo para se tornarem adultos felizes e bem ajustados. É um prazer ver nossos pequenos cidadãos se divertindo e criando memórias preciosas aqui hoje. Essa é uma tradição que queremos continuar por muitos anos”, disse a Primeira-dama Simone.