O prefeito Jailton Félix, esteve na tarde de hoje, terça-feira (19), assinando o contrato com a PRIME CONSTRUÇÕES LTDA, empresa esta vencedora de licitação para construção do Mirante no município de Monte das Gameleiras.
De acordo com o prefeito Jailton, o próximo passo agora é receber a ordem de serviço da Caixa Econômica Federal para iniciar os trabalhos. O Mirante será construído dentro dos melhores padrões de qualidade e contará com toda a estrutura necessária para o desenvolvimento no turismo religioso no município.
Durante a assinatura, estavam presentes os vereadores Clécio, Misse Relma, Euzébio, Jerônimo e Aderi, além do Vice-prefeito Demar, secretários Nilsinho e Domingos, Ex-prefeito Querginaldo Pinheiro e Mano.
O prefeito Jailton ainda comentou a conquista da população salientando a importância da construção do Mirante. “Estamos extremamente felizes com essa importante conquista, que será sem dúvidas, um dos maiores investimentos no turismo religioso de Monte das Gameleiras e toda região, trazendo desenvolvimento econômico e gerando fonte de renda para a nossa população”. Destacou.
O mirante será construído no Cruzeiro, um dos principais Cartões Postais da nossa cidade.
O Mirante Turístico Religioso é fruto de recursos provenientes de uma Emenda Parlamentar destinada ao nosso município pelo Deputado Federal Beto Rosado, parlamentar atuante e que sempre está presente em Monte das Gameleiras, ajudando no desenvolvimento da nossa cidade.
Tudo isso, é a marca do trabalho em prol do crescimento do nosso município, que vem se destacando graças ao empenho do prefeito Jailton e a confiança do povo nesses pouco mais de cinco anos de administração.
Monte das Gameleiras vive hoje um novo tempo, uma cidade que saiu do retrocesso e vem se desenvolvendo em ritmo acelerado diariamente.
Seguimos firmes, trabalhando para o nosso povo!