Cumprindo mais uma etapa de construção do Plano Plurianual (PPA) 2022/2025 a Prefeitura de Monte das Gameleiras realizou nessa quinta-feira, 12 de agosto, a reunião estratégica para alinhar os eixos norteadores do plano. O prefeito Jailton Félix escolheu a Câmara Municipal para apresentar o conjunto de programas e ações, produzidos por sua equipe, embasados nas demandas, necessidades e estratégias da gestão municipal. Durante o encontro, secretários debateram ideias e metas, propondo melhorias e soluções para o desenvolvimento do município nas diferentes áreas da cidade para os próximos quatro anos. Foram debatidos temas como cidade eficiente, desenvolvimento sustentável, saúde, educação, dentre outros. “Nosso objetivo é fazer um planejamento em comum, depois de análises minuciosas internas, com cada secretaria, baseadas na proposta de governo do prefeito Jailton Félix que visa trabalhar forte a interdisciplinaridade entre as secretarias do município”, observou Domingos, Secretário de planejamento de Monte das Gameleiras. Além dos Secretários, o prefeito Jailton também participou da reunião.