A Prefeitura Municipal De Monte Das Gameleiras/RN, com a Parceria do Professor e Pastor Marconi Silva, irá realizar um Curso Básico de Inglês com carga horária de 90h para a população de nosso município. De início serão ofertadas 30 vagas, sendo 25 para jovens de 13 à 25 anos, e 5 para guias turístico.
É uma ação conjunta da Prefeitura Municipal com as Secretarias de Educação, Assistência Social, Cultura e Desportos.
São nossos parceiros o Pastor e Professor Marconi, Idealizador e Professor do Projeto, Ministério Desafio e Pé da Pedra.
Do Professor;
Possui graduação em LETRAS INGLÊS E LITERATURA ANGLO AMERICANA pela UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (2013) assim como também graduação em PEDAGOGIA pela UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ (2004). Em 2002 participou do Seminário de Liderança Avançada em Maui, Havaí – USA pelo Instituto Haggai. Tem vasta experiência em ESL/EFL assim como também no ensino de língua inglesa para fins acadêmicos ou específicos atuando tanto no Instituto Ágora (UFRN), no NucLi (Núcleo de Língua Inglesa – UFRN) e no Instituto Metrópole Digital (UFRN). Possui ainda experiência com trabalhos de tradução escrita, consecutiva e simultânea, e dublagem; com certificados de Proficiência tanto da Universidade de Michigan – EUA como o TOEFL. Desde 2005 atua em tempo integral como missionário entre os Povos Quilombolas do Brasil.
Das inscrições;
Secretaria Municipal de Educação das 08h as 16h
Do dia 20/08 à 25/08
Local e horário das Aulas;
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV
Terças, Quartas e Quintas
A partir do dia 31/08/2021
Desde já agradecemos a sua participação!
Obs; uso de máscara obrigatório.