Dia Mundial do Meio Ambiente acontece todos os anos no dia 5 de Junho, tendo como objetivo chamar a atenção para os problemas ambientais e a importância da preservação dos recursos naturais. Tema recorrente nas aulas dos nossos professores da Rede Municipal de Ensino em especial a professora Nelma Targino que com o apoio de Marluce Bezerra proporcionou experiência ímpar para os alunos do 4º ano em conhecer na sua residência a estrutura e funcionamento de estufa, como também a produção para o projeto #vamosfloriraserra. Os alunos do 4º ano da Escola Municipal Virtuosa Bernardina Da Costa produziram uma ação para conscientizar os estudantes sobre preservar o meio ambiente. Nossos sinceros agradecimentos a todos os envolvidos diretamente e indiretamente na realização desse evento. Seguem registros fotográficos.

A SERVIÇO DO POVO