Na próxima quinta-feira, 22 de fevereiro, a Prefeitura de Monte das Gameleiras, através da Secretaria Municipal de Educação realizará por mais um ano a distribuição de Kits de material escolar para alunos da rede municipal de ensino.

Serão entregues kits de material escolar para os alunos da Escola Municipal Virtuosa Bernardina da Costa. Essa ação visa fornecer recursos essenciais para os estudantes, promovendo igualdade de acesso ao ensino e contribuindo para o desenvolvimento acadêmico. A distribuição desses kits é um esforço contínuo da gestão do Prefeito Jailton Félix para fortalecer a educação e apoiar a comunidade escolar.

Obs: Os alunos das demais unidades de ensino irão receber os kits nas suas respectivas escolas no início das aulas.

Por: Assessoria de Comunicação.