Assistência Social: Prefeitura de Monte das Gameleiras vai entregar cestas básicas mantendo compromisso com a população mais carente. A Prefeitura de Monte das Gameleiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai realizar mais uma vez a entrega de 300 cestas básicas às famílias carentes do nosso município na próxima terça-feira, 01 de junho. O benefício será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social. Os benefícios serão concedidos às famílias de acordo com a situação de cada uma, mediante parecer técnico elaborado pelo profissional de referência das respectivas famílias. Não se preocupe, a distribuição será realizada de casa em casa por equipes da Secretaria de Assistência Social.
PREFEITURA DE MONTE DAS GAMELEIRAS, UMA CIDADE FELIZ!