A prefeitura de Monte das Gameleiras entregou na manhã desta segunda-feira (04), duas motocicletas zero Km que terá como objetivo atender as necessidades da saúde pública do município, mais precisamente para atender as necessidades das equipes de Endemias, Vigilância Sanitária e atenção básica.Durante a solenidade, o prefeito Jailton Félix entregou as chaves das motos nas mãos da Secretária de Saúde Suênia Karla, garantindo a chegada de mais um benefício para a nossa cidade. Estiveram presentes durante a entrega, o Vice-prefeito Demar Ferreira, os vereadores Clécio, Elias Emídio, Jerônimo, Renato e Aderi, além dos profissionais da saúde, agentes de edemias e Vigilância sanitaria tambem foram prestigiar mais essa conquista para a saúde de Monte das Gameleiras.