Prefeitura Municipal de Monte das Gameleiras entrega Kits de Higiene e lanche para estudantes que irão participar do ENEM 2020. A prefeitura municipal de Monte das Gameleiras por meio da Secretaria Municipal de Educação disponibilizou transporte gratuito e realizou a entrega de Kits de Higiene pessoal e lanche para os estudantes que farão o ENEM 2020 na cidade de Nova Cruz/RN. “Sabendo que é sempre importante estimular e encorajar os nossos estudantes realizamos a entrega dos kits, pensando em ofertar melhores condições aos participantes na realização das provas, disse a secretária Suerda Ribeiro. O Kit Higiene é composto por álcool em gel, máscara e caneta esferográfica preta. Já o Kit lanche possui uma água mineral, um bolinho de brigadeiro ou morango, um biscoito recheado, pirulitos, chicletes e chocolate.