Nesta quinta-feira (14), famílias de Monte das Gameleiras foram beneficiadas com a entrega de peixes, coentro e leite de coco em mais uma ação da Prefeitura municipal através da Secreteria de Assistência Social. Foram cerca de 3 toneladas do pescados, distribuídos para a população da cidade e da zona rural do município O prefeito Jailton Félix e seus auxiliares iniciaram o processo de organização do mutirão logo nas primeiras horas da manhã, para que a distribuição ocorresse de forma organizada. O gestor acompanhou de perto a entrega.
A iniciativa visa auxiliar na alimentação de pessoas em situação de vulnerabilidade neste período de Semana Santa, em que o consumo desses itens é tido como tradição para os cristãos.
O Prefeito Jailton Félix, disse que todo o processo transcorreu dentro da normalidade esperada e a distribuição foi toda realizada nesta quinta-feira (14). “Tivemos um grande desafio em fazer a distribuição para a população, mas com empenho conseguimos e estamos muito satisfeitos com a entrega”, disse.