Na manhã desta quinta-feira (06/07), em evento promovido pela Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Prefeitura Municipal, prefeito Jailton Felix entrega a secretária de saúde Suenia Karla a CHAVE do veículo 0 KM (Modelo Mobi) para a atenção básica, além de mais dois carros locados para atender a população de Monte das Gameleiras.
No evento também foi informado a população dos equipamentos que foram adquiridos, onde os presentes puderam conferir de perto tudo, uma vez que ao assumir a gestão municipal em 01 de janeiro do ano corrente, o prefeito junta com a secretária encontraram a Unidade Mista de Saúde com as portas FECHADAS. Foi oferecido café da manhã para todos os presentes.
O evento contou com a participação do poder legislativo, secretários municipais, servidores das diversas áreas da administração pública e a população em geral.

A SERVIÇO DO POVO