A prefeitura de Monte das Gameleiras como de costume, realizou uma iniciativa significativa para apoiar a educação local, entregando kits de material escolar para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino. Cada kit inclui itens essenciais para auxiliar os estudantes em suas atividades acadêmicas, como um caderno, caneta esferográfica, lápis grafite, borracha, tesoura, apontador de lápis e cola branca.

Essa ação visa garantir que os alunos tenham acesso aos recursos necessários para um aprendizado eficaz, promovendo a igualdade de oportunidades e contribuindo para o desenvolvimento educacional do município. O investimento da prefeitura em educação demonstra o compromisso do Prefeito Jailton Félix em proporcionar uma educação de qualidade e incentivar o progresso acadêmico dos estudantes de Monte das Gameleiras.